Na manhã desta segunda feira (28) a Defesa Civil o Departamento de Trânsito e GCM, se uniram para interditar à Av. Maria Rosa esquina com a Av. José Maciel, pois caminhões carregados de lamas contaminadas do piscinão da Sharp e retirados por uma empresa de São Paulo, derramaram uma grande quantidade por toda via pública.
O transtorno foi maior em função do horário de pico, causando um tumulto enorme no trânsito e atrapalhando as pessoas que se dirigiam ao seus locais de trabalho.
Para garantir que os ânimos não se exaltassem o coordenador da Defesa Civil, Carlos Senna solicitou ao Inspetor da GCM Antonio César Marco que prontamente enviou 02 viaturas com os agentes:
Edson Fischer, Jorge Miranda e Vanderlei Giovanini que apoiaram a ocorrência.
Departamento de trânsito efetuou multas pesadas previstas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), por despejar dejetos em via pública.
O departamento de trânsito esteve presente com os agentes: Marconi Coelho, Rodnei Firmino, Cleiton Cruz, José de Arimatéia, Jessé Libarino e Cláudio Pavani.
Senna, acionou também o caminhão pipa da prefeitura e coordenou os agentes Edvaldo e Joel.
Toda a ação foi registrada e divulgada por Ricardo Theodoro administrativo da Defesa Civil.
Paulo (paulé) morador há anos do bairro, disse que sofre demais com o descaso dos caminhões que transitam todos os dias por esta via.
Caramba....
ResponderExcluir