sábado, 3 de março de 2012

DEFESA CIVIL NO PARQUE ASSUNÇÃO

Mesmo no caos do trânsito os homens da Defesa Civil chegaram no local primeiro que a Eletropaulo, O agente de Trâsito Jerfferson Henrique, também já havia isolado o local evitando risco de acidente. Mais de 2o mil pessoas ficaram sem energia elétrica por mais de cinco horas,
O agente Valdemar Garguelo não mediu esforços para eliminar o perigo para a população. Denominada Guapuruvu,esta árvore é considerada símbolo da capital Florianópolis -Santa Catarina, chega a medir mais de 30 metros de altura, o que não poderia esta plantada neste local.Os agentes, Jefferson Borba, Marco Antonio e José Cândido, estudam melhor jeito de remover os troncos de maneiras poderem reaproveita-los.
Os agentes trabalharam de forma surpreendente.
O agente José Viana não mediu esforços para deixar tudo como antes do acidente.
Sob os olhos atentos do Engº Responsável pela Defesa Civil, Edson Galina,o agente Rogério Pires dá as coordenadas para o corte.
População fez questão de agradecer pessoalmente o Coordenador da Defesa Civil Carlos Senna, pela condução dos trabalhos.
Moradores do condomínio parabeniza os integrantes da Defesa Civil e diz que há muito tempo eles vêem relatando dos riscos que poderiam sofrer com este tipo de árvore na quele local, ou seja raiz muito pequena e árvore muito grande.
"A DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS E NINGUÉM É MAIS DO QUE TODOS NÓS JUNTOS"
Participaram desta ocorrência os colaboradores,
Carlos Senna, Edson Luis Galina, Ricardo Teodoro Silva de Souza, Mario da
Silva Gomes, Nestor Gonzaga de Jesus, Valdemar Figueiredo
(Garguelo), Rogério Pires de Oliveira, Jefferson Soares Borba, Antonio
Camilo (Camilo), José Viana dos Santos (Prego), José Cândido de Jesus
(Japão), Marco Antonio dos Santos (Marco Preto), Domingos Pereira dos Santos (Dominguinhos)
Nossos agradecimentos especial a Mestre em Engenharia Agrónoma: Mariana Maroti Corradi, pelo suporte, por seus conhecimentos e total atenção aos agentes.

Um comentário:

  1. Parabéns Senna e toda a equipe da defesa civil. Gente que sai de suas residências e de suas folgas para atender sempre muito bem a população... Obrigada por vocês serem tão atentos.

    ResponderExcluir