domingo, 27 de maio de 2012

DEFESA CIVIL REVELA, MARIA ROSA AINDA LIDERA.

Equipes se preparam para mais uma ação do Cata-Bagulhos.


O coordenador da Defesa Civil, Carlos Senna distribui mapas dos setores e diz da importância desta ação.
 
 Senna distribui aos lideres de equipes, Carlos Alberto, Fábio Moura e Betão, equipamentos de EPI's (equipamentos de proteção individual), e fala da importância do uso destes equipamentos, prevenindo e evitando acidentes no trabalho,
 Equipes já no bairro do Maria Rosa, elaboram melhor forma para o sucesso da ação e tem o reforço do agente Cledison.
 Os agentes da Defesa Civil, trabalham com alegria e satisfação, pois sabem como é importante esta ação para os munícipes e a cidade.
Jotão , Raimundo e mais 78 agentes, fazem o sucesso e o orgulho de serem Defesa Civil.
 
 Na residência da Sra. JUREMA que toda ação faz questão de agraciar os agentes com um delicioso cafezinho e saborosos lanches já se tornou a munícipe nº 01 para os agentes da Defesa Civil.
 Senna, grava entrevista com a munícipe para agradecer tanta hospitalidade.
 E desta vez o campeão de retirada do cata-bagulhos foi o bairro do Pq. Albina, foram retirados imprecionantes 16 caminhões somente desta localidade.




Mas ainda quem lidera o recorde de retirada de caminhões no total, ainda é o Jd. Maria Rosa.
Carlos Senna coordenador da Defesa Civil e da Operação, disse ainda que os moradores se organizam e juntam em uma só localidade da rua uma enorme quantidade de materiais em desusos ficando assim mais fácil o trabalho dos agentes, disse que logo cedo os moradores já estão de pé para recepcionar os agentes.
O Jd. Maria Rosa, ainda esta fazendo a diferença e ocupa um lugar de destaque. Porém, esta diferença é muito pouca em relação há outros bairro ainda só estamos começando, faltam bairros muito grandes e de igual importância, como por exemplo: O São Judas, o Indiana, Margaridas, Sant Moritz, Salete, Pq. Pinheiros,o CSU, o Laguna, Jd. América e Intercap, o Jd. Mte. Alegre, o Pazzini e o Centro, todos estes bairros ainda faltam serem feitos pela ação do Cata-Bagulho e são muito importantes para  concretização e o sucesso do nosso projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário